quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dieta em apontamento


A partir de hoje vou tentar apontar o que como! Os posts podem ir sofrendo alterações ao longo do dia consoante como ou só de uma vez! Ficará em texto pequeno no fim do post que possa eventualmente fazer no dia!

Peso em jejum, depois do wc e nua: 75kg certos (à parte: estou com o red)
Medidas: 104-85-99-108

Dia 1com previsão
7h: Copo de leite com café+1fatia de pão integral+ 1 fatia de fiambre
10h: café com adoçante
11h: iogurte mimosa magro
12h: gelatina royal 10 kcal
13h: sopa e carne (desconfio que a minha mãe me vai por o resto da feijoada de ontem a frente...só vou comer a carne) Alface+ fiambre+ paio+ queijinho da vaca que ri
15h: iogurte mimosa magro
16h: gelatina royal 10 kcal + tosta (tinha fomeca)
18h: tosta integral 
20h: sopa de legumes+salsichas de aves+alface legumes salteados com atum que levei ao forno com ovo batido para fazer tipo tortilha
22h: chá


1 comentário:

  1. Bem, já voltaste ao peso em que pararam as contagens, parabens :D
    Eu costumo me pesar ao final do dia, o que normalmente, dá mais peso, mas assim puxo mais por mim :D Beijos

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)