sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aquele dia especial...

...que de manhã é segunda e à tarde é sexta! LOVE IT!

Quanto à dieta, ontem foi dia de asneirar! Comi dois pasteis e  um pão! Hoje peso na mesma 73.6!
O bodypump é agora a minha nova paixão! O ginásio tem à 2ª e à 4ª, aqui alternando com jump de 15 em 15 dias mas que eu não faço por causa da coluna e da asma! Mas sempre que houver vou...Senti-me tão dolorida ontem...mas, como diz uma prof. de educação fisica minha conhecida, é uma dor saudável! Já noto um "desinchaço" generalizado e já me disseram que a roupa faz folgas!

Fora isso, estou com gripe e parece-me que o miúdo também  está afectado...aliás, como ele me dá beijinhos na boca, acho que me pegou!

Amanhã querem que faça um post de reviews?! Acabou o meu óleo extraordinário da l'oreal e o hidratante Hyséac Mat da Uriage, além disso uma farmacêutica fofinha deu-me um bocado de base da avène para experimentar (num copo de recolha de urina looool)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)