quarta-feira, 17 de abril de 2013

A cairem como tordos...

Começam as dietas aqui pelo trabalho: exercício e nada de hidratos! De repente estamos na quarta-feira e já vamos em dois desmaios no trabalho!
Rais parta!

Já agora conversa de ontem no ginásio:

Eu - na passadeira
Ela (que não sei quem é, nunca a vi, não a conheço) - na elíptica

Ela: Oh Ricardo põem-me isto forte para chegar depressa aos 54!
Ele (O Ricardo, treinador de sala): Você não precisa de chegar aos 54 que está muito bem assim!
Ela para mim: Ai queria tanto chegar ao peso antes da gravidez! A minha menina já tem dois anos e eu queria mesmo ir prós 54, tenho muita barriga e coxas grossas!!!
Eu, enquanto penso que a gaja está boa comó milho: Mas está muito bem assim! Eu preciso de perder 15kg, o meu menino fez um ano e agora a ver se volto à forma antiga!
Ela: Aimas você está muito bem assim!

Eu, com cara de "Vai-te foder!!!!": Quer dizer você está gorda e eu estou magra é?!


1 comentário:

  1. LOOOL é por essas que tens que arranjar um MP3 para no ouvires essas porcas...
    Desmaios? Oh gente vocês podem não comer hidratos, mas algum açúcar tem que por no bucho...

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)