sábado, 27 de abril de 2013

Bebés cá de casa

Dois que acabaram e cinco para acabar de uma vez por todas!!!!


Uma amostra do armário do wc ... e ainda falta o armário do lavatório e a porta debaixo destas prateleiras que tem o stock de cabelo....
Quero ver se paro de comprar...o objetivo é acabar com 5 por mês e tentar comprar apenas 1 muito bom. Antes do baby D comprava marcas muito boas, alias mais caras, porque tenho dado conta que há marcas mais baratas que são igualmente eficazes. Alguns dos produtos fui ganhando em concursos no facebook enquanto estava de licença de maternidade, como foi o caso do hidratante hyseac mat da uriage e que adorei e voltei a comprar.
Gostavam que eu desse a opinião sobre alguma coisa?


1 comentário:

  1. Minha nossa tanta coisa :D Eu também tinha imensa coisa mas agora é apenas gastar o que tenho e só depois eu volto a comprar :D Beijos

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)