segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como foder o dia alheio!

Uma pessoa acorda, mais ou menos, bem...pesa-se com a consciência a remoer insistentemente os pequeninos lanchinho das duas festas de aniversário a que foi ontem ( ao todo: 2 pedaços de bolo de aniversário, 1 pedaço de bola, 2 rissóis, 1 pedaço de queijo e outro de salpicão). Resultado: 73.600!
"Boa boa - pensa a pessoa - isto nem correu muito mal! hoje vai ser tudo como manda o figurino e ginásio ao fim do dia!"

Passa o almoço: impeck! E as calças até caem à pessoa, que teve que por um cinto para as segurar!

Vai a pessoa ás 15h a uma apresentação pública e diz-lhe uma pessoinha: Olha tu já fazias umas caminhadas para abater, não?!

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhh

A pessoa responde: e que queres tu!? o meu homem gosta de apalpar!!! e já agora: já olhaste por ti abaixo!?

lixou a moral toda à pessoa!!! Eu! :( agora estou aqui triste a remoer no que me disse em vez de festejar o 1,5kg perdido desde 5ª!

1 comentário:

  1. Tu não desanimes por causa de alguém que pensa que está no topo mas é da treta. Até estas a evoluir muito bem, muito melhor que eu :P heheeh :D Beijão :D

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)