sexta-feira, 19 de abril de 2013

Descobertas low-cost e D2

Ontem comprei um creme corporal fantástico por 1.85 num mini mercado, no comércio tradicional cá da city!
Tem um perfume maravilhoso a rosas que durou a noite toda! Quando o colocamos parece que vai ficar pastoso na pele mas é rapidamente absorvido! De manhã quando tomei banho parecia que tinha a pele com oleo johnson tal era a hidratação da pele e essa sensação só saiu com o gel de banho!
Gostei muito!
 Além disso tem propriedades da Rosa Mosqueta que é excelente para regenerar a pele. Quando o meu pai estava a fazer a radioterapia à garganta, os médicos receitavam óleo de rosa mosqueta para regenerar a pele queimada e era miraculoso! De um dia para o outro ele ganhava logo uma pele fininha no sitio queimado. Como é regenerante também é óptimo para as estrias!



Peso em jejum, depois do wc e nua: 74.100 (será possível, que fazendo tudo bem, se percam 900 gramas de um dia para o outro? estou chocada mas feliz)


Dia 2com previsão
7h: Copo de leite com café+1fatia de pão integral+ 1 fatia de fiambre
10h: café com adoçante
11h: iogurte mimosa magro
12h: gelatina royal 10 kcal
13h: sopa + Alface+ fiambre+ paio atum+ queijinho da vaca que ri (pedi à minha mãe para fazer o mesmo que ontem)
15h: iogurte mimosa magro
16h: gelatina royal 10 kcal iogurte mimosa magro+ tosta+queijinho da vaca que ri
17h15: ovo cozido+gelatina
(ginásio)
20h: sopa de legumes+ salsichas de aves com cogumelos
22h: chá

4 comentários:

  1. Compra pra mim um creme desses. Estou a falar a sério.
    Apanha um enquanto ainda é tempo.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bem curiosa com esse creme, o preço, a hidratação, também quero :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso garantir que foi das melhores compras que já fiz para o corpo!

      Eliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)