terça-feira, 26 de março de 2013

voltei voltei

eu sei que ando fugida! ando mesmo! sem inspiração para nada inclusive para dizer o que me vai na alma e no corpinho!
a dieta está a modos que parada...se faço tudo bem até ao lanche da tarde chego a noite com como como uma porca no cio (se é que é muito...).
dia 1 de abril vou, com mais duas colegas, começar o ginásio: 2ª feira -spinning, 4ª musculação e cardio, 6ª - GAP. o que me lembra que preciso de um soutien de desporto bom...porque as minhas meninas são grandalhufas e depois andam a saltaricar como umas doidas!
novidades?! ora bem...comprei o bbcream da roche posay na skin.pt, aproveitando a cyber monday. veio tudo lindo, numa caixa cheia de papel rosinha com uma mensagem carinhosa e amostrinhas mas o BB...nhec...aquilo não tapa nadinha!...dá para disfarçar a cara de personagem de 2ª no walking dead mas ainda assim assusta...que desilusão...enfim...uso por baixo da base como hidratante e já não tenho tanto prejuízo.
falando em base preciso de uma que não seja oleosa para agora os dias que vão aquecendo...agora! lol! daqui por uns meses que isto de solinho e calor, que é bom, nada!
a fit da maybelline será oleosa?! aguém testou? aceito sugestões!
beijocas e promessas de voltar amanhã!

1 comentário:

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)