domingo, 17 de março de 2013

Coisas que mudaram com a gravidez

Para além do peso e da celulite, houve uma coisa fantastica que me aconteceu na gravidez! Eu que sempre tive um cabelo de rato, fiquei com o cabelo forte super brilhante e a crescer a um ritmo nunca visto!
Dizem que estar grávida de meninos nos torna mais bonitas mas eu acho que foi mesmo dos remédios que estava a tomar para a coluna!

Sim eu sei que é esquisito, mas a partir do 5º mês tive que ficar em casa devido a uma inflação nas vertebras cervicais que me deixavam com os braços paralisados! Um dos medicamentos foi o Neurobion (complexo vitaminico B1, B6 e B12)  indicado no tratamento adjuvante na neurite e nevralgia  (mononeuropatia e polineuropatia), radiculonevrites resultantes de alterações degenerativas da coluna vertebral, lumbago, ciática, síndrome cervical, síndrome ombrobraço etc etc.... tomava 6 por dia!

Não recomendo a ninguem que tome este medicamento para efeitos de aumento da densidade capilar mas eu acho que foi mesmo isso!

3 comentários:

  1. Decidi copiar-te :) o meu blog aqui vai:
    http://embuscanaoseibemdeque.blogspot.pt/

    Voltamos aos velhos tempos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso, tive um menino, e o meu cabelo estava tão saudavel e a crescer tão mas tão rapido durante a gravidez, que eu acho que é mesmo gravidez de rapaz torna-nos mais belas :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Afinal a gravidez não trouxe só coisas más.
    O teu menino é lindo, e se o cabelo ficou melhor, é mais um ponto a somar.

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)