sábado, 16 de março de 2013

Dieta e bebé!



Caramba o tempo passou a correr esta semana!
A dieta está a seguir apesar de ter cometido umas facadas: umas sandes fora de horas, uma colher de arroz branco e dois pastéis.
Noto na roupa que me está mais folgada principalmente nas pernas e na anca!
Mas também me dou conta que sempre que como qualquer coisa fora do plano fico cheia de gases!


Sinceramente não estou com muita cabeça para escrever....hoje de manhã o meu menino caiu da cama abaixo! Só me desviei por meio minuto quando olhei já ele ia em voo para o chão! os meus chinelos ampararam a cabeça mas para mim foi o fim do mundo! Chorei tanto! Estava tão aflita! Meu querido filho!!!
Senti que naqueles segundos morreu algum pedaço do meu coração!
Sinto-me atordoada...tive tanto medo! Nunca tive tanto medo na vida!
Meu querido filho!

3 comentários:

  1. Sabes que eles, estão em movimento constante, e as quedas, podem acontecer, eu colocava sempre almofadas a volta dele, assim sempre ficava mais descansada :) beijos

    ResponderEliminar
  2. Oh linda eu também coloquei mas infelizmente ele debruçou-se nas almofadas para chegar a mesa de cabeceira! já aprendi! nunca mais! prefiro po-lo no chão e deixa-lo saltitar! Obrigada por aderires ao blog!

    ResponderEliminar
  3. Oh miga o que interessa é que ele esteja bem. Acontece a qualquer mãe, o único problema é que ninguém fala disso abertamente. Diz que é uma vergonha. Mas vergonha é maus tratos. Agora situações destas, é claro que acontecem.
    Quando tiveres o próximo, estarás uma pró :)

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)