sábado, 9 de março de 2013

Receita Dr. Oz

Bebida queimadora de gorduras

Contém chá verde, provado que aumenta o metabolismo em 12% por beber apenas um copo, tangerina, com uma composição química que aumenta a sensibilidade à insulina e estimula genes que ajudam a queimar gordura, e menta, um potenciador de sabor livre de calorias . Numa jarra grande, misture: oito xícaras de chá verde / 1 tangerina em fatias / Um punhado de folhas de hortelã /
Deixar esta mistura deliciosa repousar durante a noite para que os sabores se fundam.
Beber um jarro diariamente para máximos resultados.


2 comentários:

  1. Hum parece me bom.... ja experimentast? Eu estou tentada em experimentar mas n tenho hortela... costmo beber he cercade 2l cha verde kete por dia

    ResponderEliminar
  2. ainda não mas tenho chá verde e tangerinas! se calhar vou fazer esta noite pr beber amanha no trabalho! já viste o post das tangerinas!? quem diria!!!

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)