segunda-feira, 11 de março de 2013

Cellulitis!



Vamos falar sobre celulite?! ... depois de ter meu bebé as minhas coxas e rabo ficaram infectados com celulite! Eu estou a usar agora este três produtos:

Da esquerda para a direita
- Ancelulitico gel efecto frio de Deliplus (esta é uma marca de venda no supermercado Mercadona na Espanha por 4,75 €)
- Nivea firming good-bye cellulite serum (à venda em qualquer supermercado português)
- Forma + stop celulite (estes estavam a 1,99 no Pingo Doce comprei 4 pacotes)

Eu não estou a usar este trio há muito tempo e por isso não posso dizer os resultados efectivos mas adoro a forma como o gel Deliplus deixa a minha pele! Macia e hidratada e muito muito fresca! Adoro!


..............................................................................................................................................

Let's talk about cellulitis?! after having my baby my thighs and butt become infected with cellulitis! I'm now using this three products:

From left to right
- ancelulitico gel efecto frio from Deliplus (this is a brand in sale at Mercadona Supermarket in Spain for 4,75 €)
- nivea firming good-bye cellulite serum (for sale at any portuguese supermarket 11.99)
- Forma + stop celulite ( this one was for 1.99 in Pingo Doce so I bought 4 packages)

I'm not using this trio for a long time, so I can't really tell you the results but I love the way the gel from Deliplus makes my skin feel! So soft and hydrated and really really fresh! Love it!


2 comentários:

  1. Onde é que tu arranjas as coisas da Mercadona? Pedes a alguém? Estou tentada a fazer uma viagem a Espanha so por causa disto LOOL

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)