sábado, 9 de março de 2013

Um pouco de mim

Quando engravidei em 2011 pesava 60 kg! Durante a gravidez engordei 20 kg, cheguei das 37 semanas com 80 kg...sempre pensei que depois de ter o bebé que o corpo ia voltar a ser o que era rapidamente, até porque sempre tinha lido que amamentar emagrecia...Não! Isso não aconteceu....há 15 dias atrás, já o bebé D. tinha 11 meses, eu continuava com 15kg a mais!
Decidi iniciar uma dieta e mudar os meus hábitos. Este blog serve para esse registo, para me incentivar!

Espero pelas vossas opiniões e que possamos conversar um bocadinho! Se é que está alguém por aí!

Let's rock!

http://smoothies.healthyfitnessideas.com/page/2

5 comentários:

  1. Boa sorte paulinha... tbm a mt k penso em criar um blog mas adio smp essa deisao...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou aqui para te apoiar! E para emagrecer também. Apesar de nunca ter sido mãe a idade começa a não ser amiga :(

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo, fui mãe em 2004, engordei quase 30 kg, nunca pensei vir a engordar tanto. a verdade é que emagreci, engordei, emagreci até aos 57, mas voltei a me desleixar, agora, ando mesmo a lutar pelo meu corpo :d Estamos juntas :D Beijo (adorei teu blogue :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu estou mesmo desnorteada com o facto de ainda ter 15 kg a mais já fazendo 1 ano de bebe! pensei k ia ser fácil que tudo ia voltar ao sitio por magia!!! já aprendi para a proxima gravidez!!! vamos la entao recuperar o nosso corpinho :) beijos

      Eliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)