quarta-feira, 7 de agosto de 2013

happy new year!

yey 32! (como é que eu cheguei aqui tão depressa?!)

gosto! sinto que começo uma vida nova! sempre adorei fazer anos! sinto-me renovada....cheia de novas forças! adoro que se lembrem de mim neste dia mas detesto festas e a musiquinha dos "parabéns"!

ano novo, vida nova! resoluções novas...algumas nem por isso!

- perder 10 kg, mas 12 é que era!
- fazer exercicio, o ideal todos os dias algum exercicio seja qual for!
- comer melhor, mais fruta, sopa e peixe menos carne hidratos e processados!
- poupar dinheiro, infelizmente pouco mas para mim!
- fazer uma tatoo!
- limpar o armário, doar ou deitar fora a tralha farrapeira!
- fazer uma escapadinha com o maridão!
- desmaquilhar a pele todos os dias (shame on me)!
- não comprar nenhum produto de beleza/higiene feminina até que acabe com todos os itens! cof!
- aplicar-me mais no trabalho...já fui bem melhor do que o que sou!
- ler um livro! sim! desde que tive o D nunca mais consegui ler um livro!
- fazer uma massagem!
- ir ao cinema com a minha mae!
- não deixar morrer as ervas aromaticas pela 5ª vez!
- comprar umas levis!
- comprar um relógio bom daquele assim pro eterno!

Dos 32 aos 33 vou olhar por mim! Durante muitos anos tomei conta de muita gente...negligenciei-me muito para ser mãe de todos! Agora vou pegar em mim ao colo, mimar-me e tomar conta de mim!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)