quarta-feira, 14 de agosto de 2013

emotional eater

ontem caiu a ficha de como sou uma emotional eater! impressionante como bastou uma discussão para pensar: que se foda a dieta vou encher o prato com arroz! depois pensei: não não vais era só o que faltava por causa dele ires engordar ainda mais! jantei bife grelhado com fiambre queijo cebola e ovo escalfado em cima! estava empanturrada e pensei: agora vai um gelado para ficar mais satisfeita! fiquei a cismar antes de me servir "mas vou comer porquê? não tenho fome, o meu estômago parece que vai explodir...é só porque quero alguma satisfação mas não é por causa de fome!" não comi...fui para a cama...só me apetecia levantar e empanturrar de gelado...levantei-me e bebi 3 canecas de agua...lá fiquei a dormir até de manhã...Mas foi uma coisa tão automaticamente assustadora: ai é?! ai estas assim comigo?! só por causa disso vou comer o prato cheio de arroz!...que ridícula! só me ia fazer mal a mim e ele continuava na mesma na dele como se nada o afectasse! preciso mesmo de ajuda psicológica!

2 comentários:

  1. Mas tu és mais forte que isso, portanto nada de vinganças na comida

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula, obrigada pela sua visita aos meus Refúgios. Espero sempre por si e pelas suas palavras. Um beijinho.

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)