quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fui de férias

Mentais e fisicas!

durante uns tempos não vim aqui...não me apeteceu...nada me apetecia...só dormir e comer e voltar a dormir até ter voltar a ter fome e dormir de novo...ah como é exigente esta minha cabeça e tão dura a minha realidade! sendo impossível, andei nos minímos!

fui de férias...sem internet uma semana...sem tvcabo uma semana...com um tempo de merda toda a semana...com um dia de regresso de férias espetacular, sol quentinho e um mar de merda que engolia a areia da praia toda e nem espaço havia para uma toalha!

voltei! e só assim para aliviar as minhas, vamos chamar-lhe, irritações segue os desabafos:

irritam-me tanto as mães que tratam os filhos por você! só são superadas na estupidez por casais que se tratam por você depois de todos os fluidos e mais alguns trocados, filhos feitos e merdas comuns limpas.

pessoas que desdenham de todos os programas de tv como se fossem o suprassumo da cultura, uns pseudointelectuaiszitos de merda que devem ver o BB enrolados numa manta no sofá a enfardar batatas fritas rançosas como se não houve amanhã. (isto a propósito do programa da sic cante se puder que é de facto nojento, deliciosamente nojento, que eu vi entre gritinhos e gargalhadas).

pessoinhas que mentem a propósito de tudo e de nada, como se para mim fosse importante o que elas comeram ontem ao jantar.

pessoinhas, ainda mais pequeninas que as do ponto anterior, que se valem dos outros para sobressair como mais importantes, mais bonitas, mais inteligentes, mais qualquer coisa desde que seja mais. para mim são "mais" um monte de merda.

celulite!

quilos a mais!

e a merda dos jeans brancos que não vejo a hora que me entrarem no corpo!


merda para mim!

1 comentário:

  1. Então miga???
    Ai não estou a gostar destes desabafos...vamos mas é ter uma conversa... Merda para as pessoas sabes?
    Pessoas que me rejeitam só porque não sou licenciada, casada/ter namorado e sou poupada, neste momento merecem o meu rabo. Lindo, celulitico, mas um rabo.. Tenho dito.

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)