sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novidades!

Estou tao ansiosa que não consegui esperar por chegar a casa para vos mostrar!

Comprei o jambes divine da caudalie na Farmácia Termal.
Fiquei super feliz com a encomenda. Encomendei no dia 29 por volta das 15h00, no dia 30 de manhã estava a abrir a encomenda. Infelizmente o doseador tinha defeito e entornou produto e não vedava. Liguei para a farmácia e o Sr. Daniel foi super simpático, pediu-me para devolver a encomenda e que no mesmo dia me enviava um novo. E hoje, dia 31 recebi às 10h da manhã o meu frasco IMPECÁVEL E............... com 4 amostras de produtos caudalie que AMEI:
o savon surgras fleur de vigne,
o vinosource riche intense moisture rescue cream
e
o teint divin em light to medium e medium to dark (FINALMENTE vejo uma marca a associar os dois tons nas amostras para um teste em pleno)

ESTOU SUPER FELIZ com o produto com as amostras e principalmente com o atendimento.
De certeza que voltarei a comprar na Farmácia Termal!


3 comentários:

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)