quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elvive Liso Keratina

Quase me ia esquecendo de dizer que tive a oportunidade de testar o novo shampoo Liso Keratina da Elvive!
Adorei!
Faz uma espuma untuosa que impregna de imediato os fios do cabelo, deixando-os de imediato bem lavados! Aquela sensação de passar a mão e fazer:iiiiiiiii, tipo louça desengordurada, mas ao contrario de alguns shampoos não senti o cabelo agredido ou seco. Ficou depois de seco leve e soltinho! Eu tenho caracóis e o shampoo apesar de não alisar tipo espelho, domou muito o frisado e os caracois e nem precisei de espuma para os moldar! Hoje foi passar a prancha e em 5 min o cabelo estava liso tipo cabeleireiro!
Falta experimentar com o amaciador, de certeza os resultados serão ainda melhores!

vejam mais aqui :

http://www.lorealparis.pt/produto-para-o-cabelo/mulheres/elvive-liso-keratina/shampoo-elvive-liso-keratina.aspx 

1 comentário:

  1. Que maravilha, eu não fui escolhida, mas adorava experimentar. Vou ter que comprar :D Beijos

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)