terça-feira, 4 de junho de 2013

Really? Really???

Coisas que me encanitam: mulheres grávidas de 7 ou 9 meses e não sabem que estão grávidas! Duas que conheço em 2 dias!
Mas que caralho!
Eu que estive grávida acho isso muito estranho! "Ah porque me veio sempre o período"!!! A sério? Primeiro grávidas não têm período...têm hemorragias o que é bem diferente em termos de quantidade e periodicidade, logo aí é para se estranhar! Depois dizer que se tem o período não significa que tivesse! Se eu disser que o tive até ao dia da cesariana quem é o postal que me desmente!?
E não sentir? O bebé não mexe?? Não há enjoos, azias, sono em demasia ou insónias, dores abdominais, desejos, as mamas não incham, não deitam colostro...Oh não me fodam!
E dizer que foi muitas vezes ao hospital com cólicas e que os médicos diziam que era do intestino?! really? muitas vezes???? e sem apalpação e sem exames, visto que eram assim tantas vezes?
que rica historinha!

3 comentários:

  1. Eu continuo a dizer, ver o I didn't know I was pregnant or Eu sabia mas é melhor dizer que não, não vá alguém dar-me uma porrada de meia noite, ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu também ainda não entendi essa parte, mas pronto...

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)