segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conversas da treta no chat do face que dão posts

ainda estou para perceber o fascínio pelas aguas micelares!
tenho a da bioderma, que toda a gente diz maravilhas, e agora a da caudalie, esta bem melhor que a da bioderma.
a quantidade de vezes que se tem que passar com o disco com a água para ficar com a pele limpa é impressionante!
e aquele "raspar" com o disco nos olhos é desesperante porque pura e simplesmente não tira nada à primeira!
prefiro mil vezes lavar com agua e gel e desmaquilhar os olhos com uma gota de óleo johnson
e as aguas ficam na mesinha de cabeceira para um dia de preguiça em que só me lembro da make quando estou a fechar os olhos para dormir.

1 comentário:

  1. A serio? Eu uso a agua micelar da bioderma e não me custa assim tanto a tirar maquilhagem, não tira com uma passagem, como qualquer um, mas a mim tira-me tudo com um alodão e não preciso estar 5 anos a passar. Mas eu depois como passo com leite de limpeza e tonico, nem estou com muito trabalho com a agua micelar. Beijos

    ResponderEliminar

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)