terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A dor da mentira

Detesto mentiras!
Detesto que me mintam. E quanto mais insignificante é o assunto da mentira mais me dói, porque faz crescer em mim o bichinho da desconfiança. Se alguém é capaz de mentir por "dá cá aquela palha", o que não fará com assuntos realmente importantes...ou com todos os assuntos! Porque em mim começa a desfiar-se um rosário de "e se aquilo que me contou é mentira também?!"
Detesto apanhar alguém na mentira. Tenho a bússola norteada para apanhar mentirosos. Ao ponto de me acabarem de mentir e 5 minutos depois apanhar a pessoa a contradizer-se ou a fazer o que "nunca faria" ou a inventar mais umas quantas.
O pior de tudo é a sensação que fica dentro de mim de desilusão e de angústia por não perceber porque me mentem!


O problema é meu?


---
Peso: 71.700
PA: pão com manteiga e meia de leite
L1: iogurte magro liquido
A: sopa de repolho, meia alheira pequenita, um ovo estrelado e 5 batatas fritas em palito
L2:  iogurte magro liquido
J: creme de legumes, sandes de pão integral com queijo creme magro, fiambre de peru e alface
C: 1 pêra rocha e 5 azeitonas verdes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your coment! :) Deixem o vosso comentário! ;)